No próximo dia 26 de agosto, mulheres no mundo todo estarão reunidas num evento chamado Womb Blessing® Attunement (Sincronização da Bênção do Útero). Muitas pessoas não sabem o que é a Bênção do Útero e me perguntam como funciona esse trabalho. Esse textinho é para ajudar na compreensão, mas convido a todas para vivenciarem esse dia unidas a nós em algum dos encontros que estarão acontecendo!
A bênção do útero é uma simples oferenda de energia para todas as mulheres de qualquer idade (que já tenham menstruado pelo menos a primeira vez) que queiram recebê-la para trazer cura à feminilidade ao útero e ao ciclo, à criatividade e fertilidade, à sexualidade e espiritualidade.
A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do nosso passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e libera a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres. É uma bênção cheia de beleza e de restauração de luz na alma das mulheres.
Somos mais de 190.000 mulheres em 130 países participando em sintonia, em um movimento de energia belíssimo e poderoso.
Esse trabalho foi canalizado por Miranda Grey, nascida no Reino Unido, escritora de diversos livros, mestra, maga e sacerdotisa. Um canal precioso da energia da Deusa na Terra.
Seu trabalho é semear a compreensão da sabedoria dos ciclos femininos através dos Arquétipos para que os nossos dons e potenciais sejam despertos a cada dia em cada fase do ciclo.
A sincronização é uma oportunidade que todas as mulheres tem para se conectar consigo próprias, com seu útero e coração, com a natureza, a lua, os ciclos e os Arquétipos. (Escreverei um texto explicando o significado de cada um deles, acompanhe!).
Nessa próxima Bênção estaremos nos despedindo do Arquétipo da Bruxa-Ansia (Inverno) e dando as boas-vindas para o Arquétipo da Donzela (Primavera).
É um momento de renovação e limpeza: “O Universo flui em ciclos, o ciclo de estrelas em todo o céu noturno, o ciclo das estações do ano, o ciclo da lua, das marés, da vida e das mulheres. Cada novo ciclo inicia-se após uma fase de silêncio ou sossego e também de baixa energia, e nesse momento mágico entre um ciclo e o próximo, temos a oportunidade de limpar, renovar e deixar o passado para trás.”
“A Meditação de Renovação do Útero não é uma limpeza porque o útero está “sujo”, mas
porque está na nossa natureza apegarmo-nos a velhos padrões limitantes, velhos
sentimentos e antigas memórias emocionais e físicas – coisas de que já não precisamos e
que muitas vezes nos restringem e nos limitam. Nós recebemos este presente: um período
para nos libertarmos dessas coisas e para entrar num novo ciclo, mais leves e mais radiantes”. (por Miranda Gray).