BENÇÃO DO ÚTERO

VINHEDO / SP

MOON MOTHER: BÁRBARA BOLZANI

SAIBA MAIS SOBRE
A BENÇÃO DO ÚTERO

 

A Benção do Útero pretende ancorar as bênçãos do Feminino Sagrado de forma a ajudar que as energias da Deusa despertem em todas as pessoas. É uma oferenda de energia, uma prece corporificada a todas as mulheres de qualquer idade ou experiência para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao seu ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade.

Restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do nosso passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e liberta a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres. É um encontro com a beleza feminina e de restauração de luz da alma de cada mulher neste Universo.

Indicado para: Todas as mulheres, independente da idade. Mulheres que querem engravidar, na menopausa, mulheres com miomas ou cistos, com ciclos menstruais irregulares, mulheres em recuperação do parto, gestantes, mulheres que estão gestando algum projeto e querem incentivar seu centro criativo.

Benção do Útero – Movimento Mundial

A Bênção pode ser recebida através da Bênção Mundial – que ocorre cinco vezes por ano, à distância, para um grupo de mais de 80 mil mulheres inscritas em todo o planeta – ou como Bênção Pessoal oferecida por uma Moon Mother certificada. A sessão consiste no despertar pessoal da sua conexão com sua sacralidade feminina.

Womb Blessing – Miranda Gray

A Bênção do Útero é uma comunhão com o Divino Feminino, uma jornada iniciática na qual se abrem os centros de energia da mulher para uma conexão com o Divino Feminino – a Energia vital da Grande Mãe para uma cura profunda do feminino sagrado. Essa iniciação traz um empoderamento despertando cada mulher como um canal de energia para auto cura

Benefícios:

Cada Benção nos conecta mais profundamente com nossa natureza feminina.

Traz consciência e cura.

Expande e fortalece nossa conexão com o Divino feminino e nossa consciência de sua presença, que ajuda a trazer suas energias ao mundo.

Enraíza a presença do Divino feminino.

Completa-nos, trazendo ao nosso lar a alma feminina.

Confirma e valoriza nossa feminilidade, no sentido de quem somos nós verdadeiramente e a liberdade de ser mulher em todas suas maravilhosas expressões e arquétipos.

Acorda, Energiza e Cura os três centros femininos de poder, e cura os padrões profundos de nossos ancestrais e de nosso passado, libertando essas almas que ainda se amarram a nós.

Nos dá poder, amor, beleza e graça.

Empoderamento feminino.

INSCREVA-SE

ATENÇÃO: Para concluir sua inscrição você deverá preencher o formulário a qual será redirecionada. O preenchimento do formulário desta página apenas não garante sua participação.

BENÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO 2018

CONFIRA O CALENDÁRIO

31-01-2018
30-04-2018
26-08-2018
24-10-2018
22-12-2018

Preencha o formulário ao lado para se inscrever na próxima Benção Mundial do Útero

Healing ou Cura do Útero:

Trabalha a cura nos três centros principais de energia feminina. Concentra-se na ativação dos três centros e no fluxo de energia entre eles. Em particular esta prática faz energia trabalhar na matéria, em nosso útero.

Sincroniza-nos com os 4 arquétipos femininos do ciclo menstrual (Bruxa, Virgem, Mãe,Feiticeira) e nossa aceitação de suas energias e sua presença, tanto em mulheres cíclicas como em mulheres completas (que já superaram a menopausa).

Consta de três partes:

  • Cura da estrela – Glândula Pituitária no cérebro
  • Cura do cálice ou graal – Nosso coração – Seios e Mãos
  • Cura do caldeirão – Nosso Ventre

Quando o Caldeirão do Ventre está saudável e energizado pela Terra, a energia sobe pelo corpo, ativando o Cálice em nosso coração, criando um receptáculo físico forte e amoroso para receber a luz do Divino feminino. A luz penetra pela coroa, ativando a Estrela nas profundezas do cérebro e flui descendo para nosso coração, mãos e ventre. Tornando-nos um receptáculo ou Graal que contém o espírito do Divino Feminino.

Benefícios

No centro da Estrela, a energia da Cura do útero auxilia o ciclo hormonal e abre a consciência espiritual da receptora.
No centro do cálice, cura o coração e as questões do amor, de cuidado, do dar e receber amor.
No centro do caldeirão, a energia da Cura do Útero atua nos problemas físicos e padrões emocionais que tendemos a guardar em torno de nossos quadris e nosso ventre.
Ajuda-nos a curar velhas feridas que possam ter sido guardadas no útero (como abusos, abandono, mágoas, violência, cicatrizes de cesarianas, cistos, miomas)
Traz equilíbrio a um ciclo menstrual incômodo, irregular ou “raivoso” (com muitas cólicas e TPM) e a estabilizar e nos conectar nossa sensação de que quem somos, revigorando nossa plenitude.
Desperta a totalidade e suavidade se já não temos o ciclo.

O Símbolo de Cura do Útero

A Cura do Útero usa o símbolo da estrela de cinco pontas, que tem uma antiga associação com o Divino Feminino; por exemplo, a deusa Vênus.

AGENDE AGORA UMA SESSÃO